26 de dezembro de 2012

A Sombra da Serpente - Rick Riordan

"Se você estiver ouvindo isso. Você sobreviveu ao Juízo Final" 
 Assim é o começo de A Sombra da Serpente. Os irmãos Kane têm que encarar o maior desafio deles no final da trilogia As Crônicas dos Kane; Apófis está de volta e ele quer acabar com o mundo engolindo o sol.

 Carter e Sadie estão em busca de uma parte do livro que contém o segredo para derrotar Apófis de uma vez por todas. Para variar, as coisas dão errado e os irmão Kane terão de confiar em Setne, um espírito nada confiável, mas que sabe demais, tanto conhecimento coloca medo nos deuses, mas mesmo assim ele é preciso já que sabe onde achar o livro.

 Além de Setne, os irmãos ainda têm de lidar com os magos da Casa da Vida que estão se rebelando contra os Kane que estão tentando promover uma união entre magos e deuses. E cada um dos Kane tem seu próprio problema pessoal. Carter não sabe o que esperar de Zia e Sadie está desesperada sem saber por quem está apaixonada, se por Walt ou pelo deus Anúbis mas ela sabe que tem que tomar uma decisão logo.

 Pode ser estranho para um livro final, mas é o mais curto da série e também é o mais instigante. As cenas de batalhas são mais descritivas, as partes narradas por Sadie são as mais recheadas de humor possível. E é claro, muito mistério está impregnado para finalizar a série. Você vai perceber que o livro terá um final bastante aberto para que Rick Riordan possa, quem sabe, um dia escrever mais sobre os Kane. Enfim, é o final digno para essa série e você não pode deixar de ler esse livro antes que o ano termine.

                                          Onde Comprar: A sombra da serpente.

11 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de conhecer a escrita do Rick, acredita que eu ainda não li a série "percy jackson". Tenho curiosidade de conhecer A sombra da serpete também.

    Beijos
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao li essa saga ainda, estou louca pra ler!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que comprar esse livro pra terminar de ler essa série também bruninho ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno,
    Já li algumas resenhas desse livro e confesso que a cada nova leitura minha curiosidade só aumenta, gosto muito quando o auto descreve as cenas que e passa na história.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To morrendo de vontade de ler essa saga, mesmo. :)
    Só vejo resenhas positivas, então não tem como resistir, tem?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. amei o que tu escreveu. Eu quero esse livro *--*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série... Não sei pq mas tenho a impressão que vou gostar mais do que gostei de PJ!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png